sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Imagens

Sempre gostei de fotografia. Quando ganhei, aos 13 anos, minha primeira câmera, uma Yashica MG-Motor (mais básica, impossível), senti uma alegria grande e que durou muito tempo. A segunda câmera, uma Canon Power Shot A400, veio em 2005, depois de uma ida a Ciudad de Leste. No hiato entre uma e outra, fiquei um bom tempo sem ter com que registrar imagens - além dos olhos e cérebro, claro.
Apesar do apreço pelas imagens, nunca me dediquei muito a isso.
Minha modesta, mas querida, câmera, serve para fotar amigos e parentes em dias de festa.
Mas o que mais me atrai são detalhes do ordinário.
E tem a possibilidade de fazer filminhos também.
Quero, um dia, fazer filminhos bonitos para botar aqui. "Inhos", porque é o que meu cartão de memória, por ora, permite.
E, por ora, vai um filminho que não tem nada demais. Eu e Sílvio Santos, no carro dafirma, voltando para a a mesma. Aviso: não tem nada demais mesmo. São só três minutos no trânsito da avenida Leste-Oeste.

6 comentários:

Anônimo disse...

o dia tá nublado mesmo... só agora vi.

Anônimo disse...

saudade desse trânsito.

Rakelly disse...

hahahahaha! Audreyzinha, quando se tem saudade da Leste-Oeste, é porque a coisa tá ficando feia por demais... Avise quando vier pra Red City e também poderemos passar horas no camelódromo, quiçá dar uma profunda inspirada à beira do Igapó 2.

Anônimo disse...

glória, vc fez jus à máxima "uma câmera na mão e uma idéia na cabeça"! gostei do seu filminho, tem trilha, tem captação de som ambiente, tem suspense (eu fiquei imaginando se não ia sair um monstro de dentro da lona laranja da picape da frente!). E o mais importante, tem a polêmica questão racial só vista nos filmes do spike lee! Espero a seqüência: "filminho parte II"!

Anônimo disse...

hahahahaha!!!!!!!!
Pôxa, Karina, quantas qualidades você achou no filmin...
beijo e muito obrigada mêismo!

Anônimo disse...

ei, fiota, acabou a contagem regressiva!!!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaacaboooooooouuuu
beijo procê