quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Facilidades ao meio-dia

Fiz um diagnóstico despretensioso a respeito dos comerciais das TVs londrinenses da hora do almoço e verifiquei o seguinte: a maioria trata dos problemas comezinhos do ser humano. Nessa hora não se vende carro e nem eletromésticos. De modo geral, também não é hora de os supermercados mostrarem suas ofertas, já que a família brasileira está com o bucho cheio. É hora de encontrar, entre um brado e outro do Leo José ou do Camargo, soluções para os probleminhas que atormentam nosso conforto e bem-estar físico.

Vejamos:

Varicel: trata varizes e hemorroidas (sem acento);
Corega Tabs: fixa dentaduras e deixa a pessoa livre para gargalhar e comer maçã em público;
Calcitran D3: Nicete Bruno promete e maravilhas no combate a osteoporose;

Outros habitués do horário são o antimicótico Vodol e o iogurte Activia, que abre caminho para o bacilo Dan Regularis dinamitar intestinos preguiçosos, e o creme dental Sensodine, indicado para dentes sensíveis. Também cabem na grade: xampú anti-caspa, creme depilatório, lentes fotocromáticas, antiácido e o que mais puder tornar corpos mais adequados ao meio.

Um comentário:

espanador de pó disse...

pra gente ver como o ser humano é cheio de problemas! ainda bem que pra tudo tem remédio!