sábado, 22 de agosto de 2009

Thank you

Estou longe daqueles que amo, mas estou bem e feliz. Descobri novas e incríveis pessoas que hoje moram no meu coração. Amo um punhadinho pequenininho dessas.
Está tudo dando certo, muito certo!
Sinto aquela gratidão boa de sentir a Deus, pela vida, por tudo de bom e de ruim, se é que existem de fato coisas ruins nessa vida.
Quando olho para trás, vejo o quanto sou afortunada, o quanto os desafios que me aparecem são tão necessários para mim. O quanto são necessários. O quanto preciso melhorar. Muita gratidão por todas as pessoas. Todas.
E com essa visão que sigo em frente.
Se há algo que aprendi é que preciso ficar 100% do tempo atenta, cuidar dos pensamentos e sentimentos, vigiar-me.
Até as cicatrizes tem o lado bom: não nos deixam esquecer.

6 comentários:

espanador de pó disse...

vc não sabe como admiro sua coragem e determinação! eu sempre separei as pessoas em dois times: os que esperam e os que tomam decisões! vc bem sabe de que lado está! sorte! vc merece!!!

Unknown disse...

ah Glória... sou sua fã! Sábias palavras!



Saudades imensas! Super beijo =*



Miyuki

Glória G. disse...

ah, meninas, obrigada pelo incentivo!!

=)))

marcos cesar gouvea disse...

licença tenente? só não cumpra ordens absurdas. foi o que aprendi no 30o BIM.
bj

Glória G. disse...

agora que estou formada, tenho a alternativa "ponderar" - coisa que não tinha no quartel! Bom!!!
(e se for para cumprir ordem absurda, peça por escrito!)

Wilson Gasino disse...

Que história linda, Glória. Parece um filme. Parabéns pela força e pela conquista. O uniforme deve ficar bem bacana. E a espada, hein? Muuuuito massa. Valeu!!!